SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 05/04/2013 - O AGIR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!!!


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá? Isaias 43; 13.

Creres significa ter fé acreditar não precisamos questionar como o Senhor vai agir mesmo que aparentemente não vemos mudança o Senhor já esta agindo a quando colocamos a nossa fé em ação e entregamos o problema a Ele. A ação de Deus começa a se estabelecer dando ordem no mundo espiritual que logo ira se realizar no plano material.

Ninguém vai poder dizer a Ele não faça isso ou aquilo ninguém pode paralizar o agir de Deus o Senhor é soberano e pode todas as coisas. Com Ele estamos seguro.

Com confiança no Senhor devemos seguir em frente!
Deus recebe, acolhe e responde aos nossos pedidos. Mas no tempo d’Ele, porque Ele é o Senhor do nosso passado, do presente e também do futuro e, sabe o que passaremos lá na frente. Nossa ansiedade quer tudo para o agora, nosso coração enganoso faz escolhas erradas, e nossas opções, muitas vezes, não são as de Deus. Deveríamos ser prudentes e praticarmos Sua Palavra. Mas nossa natureza é dura. O Senhor sabe disso. Por isso sofremos. Confiar na dor é difícil, mas é preciso.

O mais bonito no agir de Deus é que quando confiamos n’Ele nesses momentos, Suas bênçãos nos chegam repentinamente, no momento menos esperado.Ele nos observa o tempo todo. E os permite para nos ensinar a repousar e a crer que Ele opera nas circunstâncias mais adversas. Deus trabalha assim. No silêncio. E quem somos nós para questioná-Lo?
Entrega a sua vida e Ele que cuidara de todas as coisas, pra você, Ele vai entrar em ação e agindo Deus, quem impedirá?


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário