SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 15/10/2012 - CONVERSA EM ALTAS HORAS


Eu amo os que me amam,e os que de madrugada me buscam me acharão. Provérbios 8;17

É incrível como é difícil convencer pessoas a orarem de madrugada ,mesmo sendo tão claro quando a Biblia DIZ NO VERSÍCULO ACIMA..OS Q UE DE MADRUGADA ME BUSCAM ME ACHARÃO.

Temos vários exemplos de pessoas abençoadas por Deus e quase todas elas tinham o hábito de orar de  madrugada.O próprio Jesus tinha este costume, por diversas veses ele esteve orando de madrugada com e as veses sem os seus discípulos.

Orar pela madrugada é a mesma coisa que dizer que os que o buscam ,buscam insistentemente,perseverantemente.

Vê se da pra entender:Colocar o relógio pra despertar 3 horas da madrugada pra orar exige fé,perseverança e disposição.

Costumamos ouvir que a fila está bem menos na madrugada,justamente pelo o fato de ser extremamente     difícil levantar para orar.

Más fala sério..é um dos melhores horário para se buscar a  Deus ...sem interrompições de filho ,esposa ,esposo..sem a competição do mundo tão barulhento.. E a promessa espetacular :os que de     madrugada me buscam ma acharão.

Faça um esforço AMADOª,quando sentir,ouvir a  doce e suave voz do Espírito Santo,a ti convidar para orar na madrugada..que muitas veses você pensa que é insônia e na verdade não é...Levante-se...porque  é o Senhor querendo conversar contigo!!!


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário