SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 06/03/2013 - ESPERANDO PELA DIREÇÃO?


Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”     Salmos 40:1

Nossa..como é difícil esperar,eu que o diga rs
Esperar é muito mais difícil do que andar.

Esperar requer paciência, e a paciência é uma virtude rara. Quando aprendermos a esperar sempre a orientação do Senhor em todas as coisas, seremos fortes, teremos a força que nos levará a ter um andar sempre equilibrado e constante.

Muitos de nós estamos sem o poder que tanto desejamos. Mas Deus nos concede pleno poder para cada tarefa que ele nos dá. Esperar, manter-nos fiel à sua orientação, eis o segredo para obtê-lo. E qualquer coisa que sair fora desta linha de obediência é desperdício de tempo e energias. Esperemos vigilantes pela direção de Deus“

Ore assim amadoª:Senhor, dá-me paciência para esperar em Ti. Sei que ouves a minha oração, mas tenho sido muito apressado. Pai, que eu aprenda a viver pelo Teu tempo e não pelo meu, que só Tu sabes o dia e a hora certa e o que é melhor para mim.” Amém.


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário