SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 22/02/2013 - ESPERAR O QUE NÃO VEJO?


Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.Hebreus 11;01

O apóstolo Paulo nos deu esta definição acima dizendo:. “A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.”  Ninguém pode ter fé sem ter algo para fundamentá-la. É mais do que ter uma garantia de confiança das nossas esperanças, para que, esperamos, não pode ser visto com os olhos humanos.

É muito profundo,porque a palavra do Senhor nos deixa claro que ná fé fundamentamos a certeza ,sem se quer ver..parece louco ,não é?Acreditar no que não vê ,esperar algo que nem avistamos.
Falar sobre fé é uma das coisas que mais gosto. Fé é intangível, ou seja, não se pode palpar. Falar sobre algo que não se pode ver é muitas vezes um desafio e viver da fé, ou pela fé, é mais legal ainda.

Quem ousa viver pela fé (precisa ser ousado) tem experiências totalmente na contra mão da razão. A razão é o principal motivo que faz com que as pessoas não tenham experiências lindas com Deus. É difícil para o nosso racional crer que uma pessoa pode ficar curada(o) do câncer pela fé em Jesus Cristo, que um paralítico de nascença pode andar pelo poder da fé em Deus, etc,.

Quem ousa crer em Deus não se decepciona. Depositar nossa confiança plena em Deus é algo lindo e que nos coloca em um patamar diferente, mudando nossa vida para sempre. Quem tem experiências com Deus, por meio da fé, não quer outra vida.

Ouse crer e depositar sua confiança em Deus. Ouça a pregação da palavra, pois essa é a forma de você obter fé. Não se engane achando que você conseguirá desenvolver uma vida de fé sem ouvir e praticar a palavra de Deus.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário