SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 25/02/2013 - O QUE VISAM OS MEUS ATOS?


Fazei tudo para a glória de Deus 1Co 10;31

O ser humano é inclinado a buscar a sua própria glória. Fazer algo visando a glória de outrem ( Deus ) é algo impossível para a natureza humana caída.

Todas as suas ações são motivadas para alcançar seus próprios interesses. Até mesmo quando faz algo bom como ajudar o pobre, faz para ser visto.

 E nós cristãos?
Quais as motivações das nossas ações?Porque vamos a igreja? Porque pregamos?Porque fazemos a obra de Deus.

Porque queremos receber elogios e ser reconhecidos ou porque fazemos tudo para gloria de Deus?Que todas as nossas ações tenham como objetivo glorificar a Deus.

Que todos nossos atos sejam para glorificar á Deus..se louvo..é para honra do Senhor,se prego..para a honra do Senhor,se tenho um emprego ..para honra do Senhor.

Temos que parar  de achar que somos o último biscoito do pacote,e começara agir como adoradores voltados para o ser que tem quer ser honrado e adorado JESUS CRISTO!!!

Temos observado muitas atitudes que tem prejudicado o nosso modo de vida cristã,como:se eu não fizer,não vai sair bom;ou se eu não louvar aquele grupo não vai;se eu não tocar aquela banda já era...Chegou a hora de paramos para refletir que tudo que conseguimos fazer é pela misericórdia do Senhor e que a honra e a glória é só para ELE!!

Que todas as suas ações tenham como objetivo glorificar a Deus.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário