SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 04/04/2013 - SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA !!!


Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8;37

Se lutar fosse fácil, como daríamos valor a vitória? Pense bem, o que te deu mais prazer ou te proporcionou maior alegria e felicidade: o que você ganhou sem esforço ou o que você fez por merecer? A conquista de um grande amor que você lutou e passou por grandes problemas e dificuldades, ou um pequeno romance? Algo que você demorou para pagar ou juntar dinheiro para comprar, ou um presente sem esforço?

Te garanto que tudo em que você depositou suor, orações e lágrimas tem maior valor em suas mãos, pois você sabe o preço que pagou. Quer seja com trabalho, lágrimas, paciência, orações ou superando grandes tristezas até a conquista. Lembre-se, se esta difícil, Deus é contigo.

Nunca desista, pois a vitória que te aguarda vai fazer você ser reconhecido(a) e admirado(a) pelas bençãos, conquistas e vitórias. Todos reconhecerão seu esforço e dirão: Você mereceu tudo isso e muito mais, vimos seu esforço. 

 Deus te dá bençãos e forças durante sua jornada.E sendo assim, nunca diga que é impossível, nunca diga que não aguenta mais. Pois você tem um Deus que é sobre todos e sobre tudo, você tem garra e energia para erguer a cabeça, caminhar e vencer. Saiba que a derrota é o troféu dos que desistem no meio do caminho.

Eu confio que você é vencedor, porém mais do que eu acreditar é preciso que você acredite e lute. Não desista.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário