SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 23/10/2012 - UMA NOVA HISTÓRIA


Esqueçam o que se foi; não vivam no passado.Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e rios no ermo.
Isaías 43:18-19

É incrivel como nós seres humanos temos mania de pensar no passado,e muitos até vivem dele ou nele.As veses até um passado que causa dor e tristeza.

Más assim como Deus disse a Isaias que não era pra ele viver de passado,más sim das coisas grandiosas que o Senhor estava por fazer.Deus chama nossa atenção para isso  dizendo:Filho olha pra mim,pra minhas novidades para tua vida,esquece teu passado... 

Deus não quer que a gente esteja indo pela vida olhando no espelho retrovisor. Está na hora de olhar para frente e focar no que está adiante de nós. Deus quer fazer uma coisa nova em nossas vidas. Ele quer que nós subamos até o nosso total potencial Nele. Ele nos chamou para fazer coisas poderosas. Até no deserto Ele abrirá um caminho e rios no ermo para nós.

Temos que seguir em frente. É somente no avançar, que nós realizaremos para o que Deus nos chamou. Nós não podemos ficar onde estamos, nem podemos ir para trás. A única direção que podemos ir é para a frente.

Então, vamos seguir em frente e manter nossos olhos focados em Deus e crescer. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2:9


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário