SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA -20/11/2012 - USE A FÉ !!!


Tudo é possível ao que crê. Marcos 9.23

A fé é uma poderosa arma para lutarmos. Não podemos ficar esperando de braços cruzados que as coisas venham a acontecer em nossa volta. Precisamos buscar pelos nossos objetivos e certos da nossa conquista
Não podemos desistir, desanimar, olhar para trás, nem muito menos sufocar a nossa fé. Os problemas sempre virão de todos os lados para tentar nos entristecer e desanimar. Mas não podemos nos esquecer que a promessa vai se cumprir.
Nem tudo é um mar de rosas. Nem mesmo para aqueles que vivem pela fé no Senhor Jesus. Nada cai do céu, na vida não acontecem mágicas, nem tudo se resolve da noite para o dia e nem muito menos se acorda com todos os problemas resolvidos.Os espinhos sempre aparecerão. As dificuldades, os problemas, os desertos, o dia mal, as decepções... Porque afinal ninguém é perfeito.
Aparentemente esses espinhos são dolorosos, ooo e como são...nos ferem, muitas vezes parecem ser persistentes, tentam resistir "mas", quando cremos e olhamos com os olhos da fé entendemos que eles são necessários para aprendermos a lutar e vencer.
Enfim, tudo isso é necessário para a nossa vida, porque nos ajuda a permanecer firmes e fortes na fé, e nos tornam dependentes de Deus.
Por isso nunca devemos desistir de lutar. Com a fé, coragem, perseverança e força, podemos vencer todos os espinhos..porque tudo,tudo é possível ao que crê.
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário