SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 18/09/2012 - GUIA INFALÍVEL?


Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho Sl. 119.105

A palavra de Deus e somente ela é um guia infalível para conduzir os servos do SENHOR neste mundo de trevas morais e espirituais.Verdadeira luz somente há na palavra de Deus, mas infelizmente existem pessoas que buscam respostas para se guiarem em outras fontes ou caminhos. E estes caminhos embora pareçam proveitosos os seus fins levam somente a morte. (Pv 16.25)

Somente a palavra de Deus é lâmpada e luz para nossos caminhos conforme afirmou o salmista.
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra,ou seja é o que me guia me orienta na minha caminhada...
Luz para o meu caminho,ou seja abre minha visão,me da discernimento...

O que é guiado pela a palavra de Deus vive de maneira diferente,trilham caminhos de benção e são canal de benção na vida do próximo... 

Se temos a Palavra de Deus, nossos passos irão pelo caminho certo!
Se temos a Palavra de Deus, a nossa língua só falará de coisas boas!


Pela Palavra, os nossos pés andarão segundo o plano de Deus para nossas vidas!
Se ela estiver em nosso coração, não pecaremos contra o Senhor!
Pela Palavra, andaremos irrepreensíveis diante de Deus e do mundo!
Pela Palavra, só falaremos o que for bom para a edificação dos que nos ouvem!


Medite sobre isso...e deixe a palavra penetrar no teu coração!!!


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário