SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 17/09/2012 - A DECISÃO

 
E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura.... Gênesis 25:34

 
Nesse capítulo Esaú passando por um momento de necessidade física, momentânea trocou todos os seus direitos, por toda a vida, veja bem, por toda a vida, não valorizando o direito de sua primogenitura.

Ele acaba de ter um dia “daqueles” com certeza muito trabalho da vida no campo , debaixo de um sol forte e muito esforço ele volta para sua casa com o sentimento de dever cumprido , porem havia algo que estava o encomodando muito , a fome!Então ele decidiu vender o que por direito era seu.

Decisão...Essa palavra nos acompanha todo tempo , em casa , na rua , no trabalho , na faculdade , no ministério , no relacionamento conjugal ; em qualquer lugar a cada momento temos que tomar decisões em nossa vida . E dependendo do tipo de decisão que tomamos ,toda estrutura e historia da nossa vida pode ser comprometida.Sempre digo que , o que somos e o que vamos ser , são resultados de uma descisao que tomamos ! A historia de Esaú retrata muito bem isso !

Talvez você não imagina o que Deus tem colocado em sua vida, a grandeza oferecida a você, um talento, um sonho,um projeto,uma porta. E você no primeiro grau de dificuldade desiste, primeiro pelo seu comodismo, como Esaú, o guisado já estava pronto e ele com fome, o seu comodismo o levou a trocar um projeto em sua vida.

Talvez nesse exato momento você esta trocando seu direito, sua promessa, por um guisado, cuidado.

Não desista do que o Senhor ja te disse:é teu!!!!


TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário