SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 19/09/2012 - OS PROPÓSITOS DE DEUS

Por:Jonas Nunes

Então acabaram-se os sete anos de fartura que havia na terra do Egito. Gênesis 41:53

A história de José é uma história de dor e aflição. Como você se sentiria se não pudesse contar com a ajuda das pessoas mais próximas a você? Já imaginou estar a quilômetros de distância das pessoas que ama, e sem possibilidade alguma de fazer contato? Este jovem passou tudo isso, com apenas 17 anos de idade. Contudo, Deus foi com ele, trazendo vida e alegria para sua jornada de fé, e tornando ele um dos homens mais brilhantes do Antigo Testamento.

As provações são uma forma eficaz de Deus nos tornar pessoas mais concentradas nEle e mais obedientes a Sua Palavra.Nem mesmo Jesus foi poupado do sofrimento. Mas uma coisa é certa: Deus passa conosco pelos momentos mais difíceis da caminhada e nos dá forças para prosseguirmos em direção as promessas que Ele nos fez!

Com Deus, a aflição de José ganhou significado e propósito. Suas dores serão transformadas por Deus em experiências incríveis. Não desista  José me ensinou que Deus confia missões específicas para cada ser humano da face da terra. Entre tantos filhos de Jacó, ele foi escolhido pelo Criador para salvar a humanidade de um período intenso de fome que assolaria o mundo antigo.

Entretanto, o caminho que o conduziu ao propósito divino foi espinhoso, terrível, envolvendo abandono, traição e mentiras. Mas Deus foi com Ele e nada impediu os propósitos soberanos de se cumprirem na vida do rapaz.

A Igreja de Jesus (eu e você), também temos uma missão específica dada pelo Senhor: levar o evangelho a todas as nações, promovendo transformação de vidas e justiça social.

Como faremos isso? Colocando nossos talentos naturais e dons espirituais a serviço do evangelho de Jesus Cristo!

Não abandone seu papel nos propósitos de Deus. Na alegria ou na dor, faça aquilo que Deus confiou a você!


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário