SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 14/09/2012 - NÃO PARE,NÃO DESANIME,DEUS É CONTIGO!!!

Por:Jackelliny Assunção

Então o espírito me levantou,e me levou;e eu me fui amargurada,na indignação do meu Espírito;porém a mão do Senhor era forte sobre mim.Ezequiel 3;14

Uma das chamadas a qual eu mais admiro e me espelho é a de Ezequiel.

Certo dia Deus chegou a Ezequiel para que ele se colocasse de pé que iria falar com ele,e então disse a Ezequiel que fosse a casa de rebelde que já estavam desagradando ás vontades de Deus,pessoas mal intencionadas,desobediente ,vai em meu nome quer ouçam ou quer deixem de ouvir,não atente para eles,não se prive,não tenha medo,por que é casa de rebelde!

Então Ezequiel foi surpreendido pelo o Senhor ao ser chamado para um ministério ativo,como coluna,como atalaia.Onde Ezequiel teria que ser um homem cheio do Espírito Santo de Deus, não poderia aparecer abalado diante do povo,pois sua vocação agora é nítida e visível aos olhos de muitos.

No qual a chamada de Ezequiel como atalaia seria visível aos olhos dos homens.
É neste ponto em que quero frisar!Ezequiel foi chamado por Deus em um ministério muito forte onde pessoas iriam lhe observando,até mesmo o próprio inimigo.

Então Ezequiel fica amargurado de espírito,mesmo tendo uma certeza que a mão do Senhor ser faz forte sobre ele.

Jesus hoje nos chama como atalaias nesse mundo corruptível,perverso,pecaminoso para que vamos pregar a verdade para os ímpios, afim de que se arrependa, e também pregar ao justo para que não se desvie.

Não tenho dúvidas de que quando o Senhor nos manda fazer algo ,ELE se responsabiliza  sobre o que há de vir.Não temas,não fique amargurado,se levante porque pessoas estão precisando de uma palavra da parte do Senhor e pode ser você essa pessoa á quem Deus tanto quer usar! 

Se levante Ezequiel  quando Deus te justificar,saberão que entre eles esteve um profeta,esteve um homem de Deus...Persevere que Deus há de te justificar,alegra o teu coração no Senhor...

Por que ele é fiel para cumprir na tua vida o que tem prometido,tão somente se coloque na posição que Deus te chamou!  


TENHA UM MARAVILHOSO DIA E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário