SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - CONSEQUÊNCIA DE UMA ESCOLHA !!!


Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade.E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e levando a outra parte, a depositou aos pés dos apóstolos.Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo e retivesses parte do preço do terreno?Enquanto o possuías, não era teu? e vendido, não estava o preço em teu poder? Como, pois, formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. Atos 5;1-5

Para levarem seu plano adiante, Ananias e Safira, precisavam arranjar uma "mentirinha genial". Era uma mentira que não iria prejudicar ninguém, afinal o dinheiro que iriam dar cobriria tudo, uma vez que os "fins justificam os meios". Estavam dando uma "grande oferta" para Deus, e uma pequena mentira, não faria mal algum.

Quantos filhos de Deus têm sido vítimas de Satanás, e suas artimanhas, porque suas bocas proferem "mentirinhas", que não fazem mal a ninguém? A Palavra de Deus, nos alerta contra a mentira de uma forma severa. Sl 101:6

O Diabo é o "Pai da Mentira", ainda que o mentiroso não admita tal ato, Jo 8.44. O grande autor da mentira é Satanás, e todos aqueles que vivem na mentira, estão servindo a ele, tendo a recompensa de tê-lo como pai.

Deus conhece, não só minhas palavras, mas os meus pensamentos e as intenções do meu coração. É puro engano achar que nossas intenções malignas, ficam escondidas de Deus.

Quando nossas motivações e visões estão distorcidas, certamente nossos caminhos acompanharão nossas visões. As consequências, são desastrosas.

Ananias e Safira morreram fisicamente, e é possível que morreram também espiritualmente, Hb 10.31, "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo"

Não erreis:Deus não se deixa escarnercer;porque tudo o que o homem semear,isso também ceifará. Gl 6;7,devemos ter em mente que o fruto colhido será sempre do mesmo tipo e natureza da semente plantada.

Vamos fazer uma correcção nos nossos caminhos. Deus quer um concerto.Ele nos corrige hoje e nos adverte porque nos ama. 
Andemos em sinceridade!!!
Se arrependa...Confesse e ELE PERDOA!!!

Tenha um maravilhoso dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário