SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 01/03/2013 - SEJA SÁBIO NAS SUAS DECISÕES!!!


Dá-me sabedoria e conhecimento, para que eu possa liderar esta nação, pois quem pode governar este teu grande povo?" 2Crônicas 1;10

A Bíblia Sagrada nos conta sobre a vida de um rei que se chamava Salomão e que um dia o SENHOR o visitou e disse-lhe que concederia o desejo de seu coração. Salomão poderia pedir qualquer coisa naquela hora:riquezas, poder, ou até mesmo a morte de seus inimigos; mas Salomão pediu SABEDORIA para governar o povo de Israel e o SENHOR se agradou muito de seu pedido e lhe acrescentou todas as outras coisas. Salomão governou o povo por 40 anos, com tanta sabedoria, que em nenhuma outra parte havia igual e também foi o rei mais rico do mundo.

O Rei Salomão tomou uma decisão certa que lhe favoreceu pelo resto de sua vida                                                                                .
No decorrer da nossa vidas temos que tomar decisões impostantes...
Por exemplo: Decisão sobre a carreira que vai seguir;Decisão sobre o trabalho que vai arrumar;Decidir se vai namorar com aquela pessoa ou não;Decidir se esta é a pessoa certa para se casar;Decidir se já está preparado para criar filhos.
Enfim, se pensarmos bem, durante o nosso dia,e por toda a nossa vida, teremos que tomar decisões, sabendo que após cada uma dela, por menor que seja, ou por menor importância que tenha, mais cedo ou mais tarde, veremos a sua conseqüência.


Você percebeu, que para tudo o que fizermos, obteremos uma conseqüência e não estou falando somente de coisas pequenas, mas também das decisões importantes, das quais desfrutaremos pelo resto de nossas vidas e que poderão ter resultados excelentes ou catastróficos.

Enfim, pense muito bem antes de tomar qualquer decisão importante em sua vida. Peça humildemente que o SENHOR te dê sabedoria para compreender os ensinamentos da Bíblia Sagrada. Faça dela o seu manual de vida.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário