SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 28/02/2013 - JARDIM PARTICULAR ?


O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam. Isaías 58;11

Dependendo do nosso plantio...podemos semear coisas boas ou ruins.
Tenha cuidado com o que planta em seu jardim."

Ou melhor, tenha cuidado com quem permite semear em seu jardim. Ha coisas que nao desejara ver plantadas em seu coração e em sua vida.
A Biblia nos ensina que as palavras são como sementes, sempre que pronunciadas, produzem frutos.Esse o motivo da pregação ser tão poderosa.Ela é palavra, e semeadura.

Voce é um jardim, mas só o tempo dirá o que a colheita vai produzir. Se não gosta do que esta crescendo,veja o que foi semeado.O que o homem semear, isso também ceifará.

Como o seu jardim cresce na verdade?
As sementes em sua vida e que fazem crescer. Se quiser mudar o que esta crescendo,precisa e mudar o que esta sendo plantado ou pelo menos quem esta fazendo o plantio!Proteja o seu solo de sementes corruptas.E perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.

Ha coisas que deve estar disposta a eliminar. Palavras de ódio e ira produzem frutos de amargura e desconfiança. Remova-as.
Em algum ponto da sua vida ; alguém disse coisas pesadas que se alojaram em seu espirito.Vá a palavra de Deus. Você precisa ter condições e seguir em direção a coisas maiores na sua vida.

O Senhor quer tirar essas plantas sem vida de dentro de você e quer colocar a semente da paz, alegria, amor, paciência, bondade, dominio próprio..frutos do Espirito Santo.

Deixe Cristo crescer em você! E ele quem nos renova e nos recria. Ele, o bendito agricultor e quem realiza uma obra profunda em nossa vida a fim de produzir em nos os frutos do seu próprio carater.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário