SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - PROFETIZA NO SEU VALE!!!


Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. Me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.Ezequiel 37:1-4

Há ocasiões que somos tentados a desistir de alguém, tentados a desistir de um grupo, a desistir de uma situação, a desistir de um sonho, a desistir até de nós mesmos.
Dizem que na corrida da vida é sempre cedo demais para desistir.

Mas o povo de Deus que estava no exílio Babilônico, já havia desistido, eles haviam virado as costas para Deus e agora estavam recebendo a conseqüência da desobediência...

Mas em meio a esse caos, Deus deu uma visão a Ezequiel, foi uma visão de esperança, uma visão de vida! E é essa visão que Deus quer dar a você hoje! Amém?Para a nossa situação se reverter, primeiro temos que admitir que os ossos secos são nossos; que estamos assim no vale, nessa condição de morte, porque temos desobedecido a Deus.
Você deve tomar coragem e dizer: “Senhor Deus, arrependo-me pq tem havido uma parte escura no meu coração, porque tenho praticado o erro, cometido pecados, desobedecendo a Sua vontade”.

QUANDO VOCÊ FIZER ISSO E PROFETIZAR...QUERO GARANTIR, QUE NA AUTORIDADE DO NOME DE JESUS, VOCÊ GANHARÁ VITÓRIA.

Quais são as áreas da sua vida que estão secas?
Como você está? ...está num buraco, tentando levar a vida pra frente mas ao mesmo tempo com vontade de desistir?

Creia.. Na autoridade e no poder do nome de Jesus, Deus lhe dará vitória., Quero profetizar vida na sua vida, VIDA EM ABUNDÂNCIA.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário