SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 08/11/2012 - PORQUE ESTOU ANGUSTIADO?


Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre. Salmos 31:9

Quantas vezes nos sentimos extremamente angustiados, com os olhos molhados pelas lágrimas que parecem não ter mais fim, e nos colocamos em uma situação em que não podemos fazer nada? 

A misericórdia do Senhor é grande por nós, seus filhos, é um amor extremo que Ele nos dá. Deus sempre está conosco, em todos os momentos de nossas vidas, seja nos momentos de extrema angústia e tristeza, ou em momentos de grande felicidade.

Mas quando um servo se derrama aos pés do Senhor dos Exércitos, Ele dá sua misericórdia, o seu amor, e a sua paz, e o Espírito Santo que está em seu interior o consola. Deus enxuga as nossas lágrimas.

Está se sentindo só, angustiado ?

Alguém em que menos esperava,te magou te feriu,te decepcionou?
Olhe para Jesus.

Não dê ouvidos aos seus perseguidores, mantenha a calma e a fé no Senhor, para que ele lhe dê a recompensa.

Mesmo que todos te abandonem, Deus sempre está ao seu lado, para lhe proteger e lhe ajudar.

Deixe Deus agir em sua vida, abra o seu coração para Ele, e tenha fé!

Caminhe,não desista!!!

DEUS ENXUGARÁ AS SUAS LÁGRIMAS! CREIA!


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário