SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 07/11/2012 - A TUA VONTADE!


Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus, que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano. Salmos 143:10

Uma das perguntas mais freqüentes que ouvimos é “Como é que eu posso saber a vontade de Deus ?

Às vezes é uma questão de relacionamentos (namorar com esse, ou não; casar com aquele, ou não). Outras vezes a dúvida é em relação a emprego, mudança de cidade, escolha de carreira, etc.

Às vezes tem-se bastante tempo para buscar a resposta. Outras vezes a resposta precisa ser encontrada numa questão de horas.

O Cristão tem o Espírito Santo como guia. Precisamos pedir a ajuda Dele. Ele provavelmente não falará em meu ouvido. Mas ele tocará em meu coração e operará em minha mente para me ajudar a conhecer a vontade de Deus

A verdade é que devemos abrir o coração para descobrir a vontade de Deus,seja qual for a resposta :sim ou não.

Não existem outras palavras que Deus mais deseja ouvir do que "ensina-me a Tua vontade."

Ter controle sobre as nossas vidas e nossa vontade.Quando saímos do centro da vontade do PAI começamos a errar e fracassar..voltamos frustados.

Deixar-se orientar por Deus nos garante passos certos na vida, sem arrependimentos! Acredite que a sua orientação será a melhor.

Deixe Deus ser Deus na sua vida,querendo e respeitando com total prioridade viver a vontade Dele pra sua vida!!!

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário