SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 22/10/2012 - APESAR DE TUDO...CONFIAREI!!!!


Eu, porém, ponho a minha esperança em Deus, o SENHOR, e confio firmemente que ele me salvará. O meu Deus me atenderá. Miquéias 7;7
Não desanime, não desista: existe um "porém"!
A minha esperança está em Deus.
É pra Ele que vou olhar, não para a desgraça que me cerca.
É ao Senhor que vou clamar, não aos homens. NEle eu espero, e Ele me atenderá.

Pare de procurar! Pare de buscar ajuda no lugar errado. Fique a sós com Jesus em um lugar secreto; fale com Ele de sua confusão.

Diga-Lhe que você não tem mais aonde recorrer. Diga-Lhe que você confia unicamente nEle para resolver a situação.Você será tentado a resolver a coisa do seu jeito. Vai querer resolver tudo à sua maneira.

Vai ficar pensando se Deus está mesmo agindo - pois não há sinal de coisa alguma mudando. Sua fé será testada até o limite. Mas nada mais está funcionando, mesmo - não há nada a perder. Pedro resumiu tudo: "Para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna" João 6:68.
DECLARE DE TODO CORAÇÃO: Eu, porém, olharei para o Senhor e esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá"
Que o Espírito Santo escreva um "porém" enorme no seu coração.
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário