SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 30/08/2012 - O SENHOR ESTÁ CONTIGO!!!


As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está? Salmos 42:3

É nos momentos mais negros da vida que nos lembramos de nossa grande necessidade de Deus.
Nos bons tempos, os homens podem desenvolver uma profunda fé em Deus e gratidão por suas bênçãos, mas é nos tempos difíceis que uma tal fé se torna nosso muito necessário conforto e aliado. 

Cada um de nós enfrenta momentos de provação ou aflição, quando não há ninguém a quem possamos nos voltar, a não ser Deus.  O salmista se lamentava: "As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite.

Há momentos em nossas vida que nos sentimos só,os amigos se foram,olhamos pra um e pra outro e não encontramos resposta pra nossas aflições..más também é um dos momentos que mais nos achegamos a Deus.

Por estarmos em dificuldade,solitários muitos até questionam nossa comunhão com Deus,dizendo ONDE ESTÁ O TEU DEUS? 

Más em Hebreus 13;5 há uma promessa :“Eu nunca te deixarei nem desampararei”

Que maravilha!!!
Você não está sozinho e nem muito menos desamparado,onde está o teu Deus?,o Senhor está contigo.

ELE contlempla seu choro,sua dor,sua aflição.Más porque passamos por isso?Pra nos achegarmos a Deus e sabermos que somos necessitados da sua presença.

O Senhor se levantará ao seu favor.
Deus cuida de você!!!
ELE é fiel para te dar vitória.

Tenha um maravilhoso dia!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário