SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 29/08/2012 - ESTEJA CONFIANTE E OUSADO!!!


E assim com confiança,ousemos dizer:O Senhor é o meu ajudador,e não temerei o que me possa fazer o homem. Hebreus 13.6

Hoje quero falar de um sentimento chamado medo.

O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado.

Quantos de nós somos assolados por esse tal sentimento?...temos medo de errar,medo de alguma situação mal resolvida,de dizer eu te amo,de receber uma resposta contrária as nossas expectativas,medo de tentar,medo de sofrer,de se decepcionar..e por ai vai...O medo confronta com a nossa fé...e por deixamos esse sentimento crescer dentro de nós acabamos perdendo muitas oportunidades que o Senhor coloca na nossa caminhada.

Aqui o escritor de Hebreus, nos passa uma lição muito importante, não basta falar que o “SENHOR É O MEU AJUDADOR! “mas temos que dizer com ousadia e confiança:Não temerei.

Não importa o que tenha se levantado contra você, pode ser enfermidade, angústia, solidão, o homem ou o inferno todo, não temas porque Deus está contigo…
Amadoª chega de ter medo,de se esconder do problema,de fugir da situação...encare-o de frente como um soldado valente,esteja confiante,seja ousado ..o Senhor te ajuda!!!!

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário