SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 02/08/2012

A ÚLTIMA PALAVRA VEM DE DEUS!!! 


Ó inimiga minha,não te alegres a meu respeito;ainda que eu tenha caído,levantar-me-ei;e se morar nas trevas o Senhor será a minha luz. Miquéias7;8

Judá estava em meio há uma série de iniquidades. O povo, se tornara insensível ao pecado e, cometiam fraudes, eram desonestos, violentos (ler capítulo 6 de Miquéias), se esqueceram de que deviam temer a Deus. Deus então, por ser justo, permitiu que a Assíria crescesse em poder e dominasse Judá. Daria-se assim, deste modo, o castigo de Deus ao povo de Judá para que eles pudessem se despertar dos seus pecados e arrependerem-se.

Deus é justo e, não pense que aqueles que vivem uma vida regalada na prática da impiedade, ficarão impunes. Não ficarão.
No entanto, após este texto que exorta, vem a parte boa: quando estamos com Deus vamos sofrer sim, vamos ficar doentes sim, vamos passar por humilhações sim, porque Deus permitirá estas situações para nos corrigir, nos alertar ou cumprir algum propósito, além do que, no mundo teremos aflições, disse Jesus. Não vai adiantar ninguém determinar nada na sua vida, porque o que tiver que acontecer com você vai acontecer, queira você ou não. Mas Deus também é misericordioso e bom.
O TEMPO TODO DEUS É BOM!!!!

Tenho tentado entender isso quando passo por tristezas ou dificuldades. Penso comigo "Acalme-se, vc está nas mãos de Deus. Vc não está entendendo nada, tá doendo, mas Deus é bom, creia nisso".
Então amadosª, quando o povo de Judá estava sendo assolado por causa dos seus pecados, voltou a buscar a Deus e a confiança renasceu, louvado seja Deus.


E o povo bradou "Ó inimiga minha(Assíria), não te alegres a meu respeito, ainda que eu tenha caído, levantar- me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será minha luz.

Quem nunca ouviu, em meio a uma aflição, alguém nos dizer "nossaaaaaa, mas vc não é de Deus?"
Num tom que às vezes beira a zombaria.
Em meio a nossa aflição, muitos se alegram e pensam no seu íntimo "quero ver agora, como ela (ele) vai sair dessa". Mas Deus, nosso Pai Santo é maravilhoso, nos lembra que, podemos confiar Nele porque, nossos inimigos, não se alegrarão de nós para sempre. Antes, Deus nos levantará e nos religará, colocará em nós, curativos nas feridas, nos limpará, removerá toda impureza e tudo aquilo que o desagrada para o louvor da Sua Glória.

Há esperança pra você!!!
Ainda que esteja num charco de lodo, na sargeta, há esperança pra quem espera em Deus. Ele não nos açoitará para sempre. Peçamos a Deus discernimento para entendermos a Sua vontade para nossas vidas, para que possamos entender onde estamos errando, nos arrependermos e nos corrigirmos
TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário