SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 01/08/2012

NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPITADAS!!!


Não é bom proceder sem refletir,e peca quem é precipitado. Provérbios 19;2

A palavra precipitação vem de precipício:abismo,ruína,perdição. 

Ser precipitado é agir ou falar sem pensar nas conseqüências daquilo que faz, sem buscar a Deus, é a causa do sofrimento de muitas pessoas.

A Bíblia diz quem age precipitadamente é louco:
"O longânimo é grande em entendimento, mas o de ânimo precipitado exalta a loucura" Pv 14.29.


Devemos pensar e consultar ao Senhor o que devemos fazer,antes de qualquer atitude.Porque muitas veses em estado de êxtase podemos perder algo importante para nós,oportunidades que não voltarão mais.E ai?complica tudo.

A precipitação tem tornado muitas pessoas escravas.Muitas vezes do dia, nos seres humanos agimos de maneira que infelizmente trás arrependimento, afinal de contas existem certos dias que nossa cabeça esta quente e agimos sem controle.


Muitas vezes acabamos magoando alguém, dizendo palavras que não agradam a pessoa, muitas vezes humilhando e até jogado coisas na cara, que já fizemos para a pessoa em questão. Sem falar em atitudes que tomamos precipitadas, que após um tempo nem nós mesmo conseguimos nos perdoar.

Para reverter estas atitudes erronias, que muitas vezes lhe deixa até mesmo perturbado, basta se esforçar. Não há algo melhor ou mais eficaz! Muitas pessoas se apegam a remédios, a tratamentos com médicos específicos em área que acalmam a pessoa, relaxam, enfim.

Mas tudo depende da sua vontade e disposição em mudar. Se controlar e tentar evitar as atitudes precipitadas, depende unicamente de você. O jeito é pensar duas vezes antes de agir, e não se abalar com os erros. Aproveite cada tombo para levantar mais forte!

Quando passamos por dificuldades, ficamos tentados a agir de maneira precipitada. Mas qual é a ordem do Senhor para estas ocasiões? Aquietar, parar, esperar.
Espera em Deus....

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário