SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 17/07/2012

PERDEU A EXPECTATIVA DO QUE DESEJA?


...Ainda há esperança... Esdras 10-2

Na cultura brasileira existe um dito popular, que diz que : "A esperança é a última que morre". Na verdade este dito contraria o princípio bíblico de I Coríntios 13:13, que nos diz que a esperança não morre, mas permanece para sempre.

É bem verdade que muitas vezes passamos por situações para as quais parece não haver mais esperança... situações onde nos encontramos num beco sem saída". Nessas horas de tribulação, de provação e até mesmo de angústia e desespero, as circunstâncias parecem ser maiores que nós, e sentimo-nos derrotados, fracassados, impotentes e sem esperança.Chegamos em situações extremas,começamos a mendigar amor,mendigar amizade e isso não é o que DEUS quer para nós.

Mas até mesmo nessas situações tão extremas, a guerra não esta perdida. Talvez ao longo da nossa caminhada com Deus, nós percamos algumas batalhas, mas nunca a guerra! O nosso general é Cristo.É n'Ele que devemos colocar a nossa esperança e a nossa fé!

ainda há esperança...Mesmo quando andamos errado,mesmo em momento de desobediência.

É necessário é que haja uma mudança em nós, nós queremos ser usados por Deus, queremos que as coisas aconteçam em nossas vidas, mas elas não acontecerão, é preciso mudança, mudança de atitude, de comportamento, de ética, enfim, precisamos mudar para as coisas mudarem em nossa volta, é preciso mudar dentro de nós primeiro, se não mudarmos, as coisas não acontecerão. Há embaraços em nossas vidas, que não são pecados, mas precisam ser mudados, se quiser ser usado por Ele tem que mudar, se quiser prosperar na vida, tem que mudar. Há pessoas que entram na igreja só para pedir, e muitas vezes não são atendidas, ficam frustradas e às vezes saem da presença do Senhor, mas não faz um alto exame, saber o que tem que mudar.

Deus requer mudança em nós, a Palavra do Senhor tem que entrar em nós, mas para ela entrar, algo tem que sair, eu quero pregar e ver as coisas acontecerem, eu quero orar e ver os milagres acontecerem, eu quero ser uma bênção nas mãos do Senhor, tudo isto é possível, se houver mudança em mim, não me adianta somente pedir a Deus que me mude, eu tenho que mudar, eu posso pedir a Deus santificação para a minha vida, mas eu preciso mudar os hábitos, tirar as arestas.

PENSE NISTO..AINDA HÁ ESPERANÇA!!!!

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário