SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 16/07/2012

DEPOIS DA VERGONHA...DUPLA HONRA!!! 


“Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.” Isaías 61;7

As vezes parece que a justiça do Senhor está demorando...mas temos uma garantia de que o Senhor virá com sua mão forte. Então não desespere, Deus está cuidando de cada detalhe, nada sai do controle DELE quando depositamos as nossas causas no altar Santo.

Se a vergonha bateu em sua porta, se  isso aconteceu com você, em tudo dai graças, não porque se envergonhou, mas porque Deus já sabia de tudo o que ia acontecer a teu respeito e sabia que quando você se arrependesse do ato que te causou vergonha, teria agora bastante experiência para aconselhar todos que vierem a ti na mesma situação que lhe constrangeu um dia!

Tem momentos de nossas vidas que nos sentimos envergonhados,devido uma situação que não muda ,ou o que esperamos está demorando a ponto de desfalecer nossas forças,a afronta bateu e não temos como nos justificar...nossa,e ai tudo fica difícil.Más temos uma promessa que o tempo de honra chega.
 
O tempo de júbilo sempre vem... Quando Deus fala, todo homem precisa calar, pois a palavra em Isaias 14:24 diz: O Senhor dos Exército jurou dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.
 
Você hoje, tem o privilegio de receber essa promessa de Deus, que dará um novo ânimo à sua vida...você que tem se sentido humilhado, envergonhado, se as pessoas tem "tirado onda" de você pelo que você é ou faz...quero te dizer que, em lugar da sua vergonha o nosso Deus disse que:
DARÁ a ti DUPLA HONRA e humilhará todos os seus inimigos.
 
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário