SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 22/06/2012

 VIVER UMA VIRADA SOBRENATURAL!!!
 
Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre,   
para fazê-los sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo.  Salmos 113;7-8 

Apesar de habitar tão alto e de ser tão majestoso este Deus se inclina para ver o que se passa sobre o céu e sobre a terra.

Ele é tão elevado, mas não fica indiferente a situação dos seus servos. Apesar de tão grande glória, Ele se compadece dos necessitados, Ele revela sua compaixão para com os seus.

Ele transforma vidas, ergue o Homem do pó, enche de esperança o coração aflito e dá uma nova posição ao que antes não tinha vez e nem voz. Tira o Homem do lixão e o coloca numa posição de honra.
 
Quem somos nós? Você já parou para pensar quem você é? O salmista nos diz que somos  necessitados, mas que o Senhor atenta para a nossa insignificância: "Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre" (verso 7).
 
Davi nos diz no Salmo 40.17: "Eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim..." E diz mais ainda no Salmo 8.4: "Que é o homem mortal para que te lembres dele?"
 
O verdadeiro louvor deve nos levar a esse reconhecimento de que nada seríamos sem Deus. Ele é a razão da nossa existência. O simples fato de existirmos, de sermos criados à sua imagem e semelhança deve nos levar a um sentimento de profunda adoração e gratidão por tudo o que Ele é.
 
Então diga hoje:Obrigado Senhor por me  amar tanto assim.
Adore ,exalte o Deus que tudo pode por você!!!E viverás uma virada na sua vida!!!
 
 
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário