SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 21/06/2012

MEU SOCORRO FIEL!!!


Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17-18

Que profunda experiência do profeta Habacuque, não vendo o fruto na videira, nem o gado nos currais, nem trigo pra colher, enfim, não vendo sinais de prosperidade e benção, refletindo seu momento de expectativa, de espera, de deserto, de perplexidade, de luta interior, de desencanto, de orações ainda sem respostas, de não entendimento dos caminhos e propósitos do Senhor, diante de tão grave realidade social da época..

Experiência que se repete em nossas vidas em tantas realidades no mundo, diante de situações de igual expectativa, dor, decepção e perplexidade, permitida por Deus para sermos depurados em nossa fé, para conhecermos mais de nós mesmos, para aprendermos a dependência Nele, para colocarmos nossa esperança Nele, para reafirmarmos nossa confiança Nele, e somente Nele, para não só andarmos com Ele por ouvir falar, mas por experimentar e andar da Sua Presença!

Está tudo seco,dando errado,confia no Senhor!!!

Experiência de poder conhecer mais da fidelidade e bondade de Deus quando as coisas não andam bem em nosso interior, em nossas famílias, em nossos estudos e atividades profissionais, em nossos relacionamentos, em nossas igrejas, quando vivemos na escassez, rotina e aridez do dia a dia, quando a injustiça e violência nos envolvem, enfim, quando precisamos de forma profunda da ação da graça de Deus.
…TODAVIA EU ME ALEGRO NO SENHOR QUE É A MINHA SALVAÇÃO…é possível, ainda que todas as circunstâncias pareçam desfavoráveis, experimentar da ministração de Deus, de Sua paz e alegria em nossos corações.

Ele é fiel e socorro bem presente na hora das tribulações!


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário