SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 18/04/2013 - COMO ESTÃO MINHAS VESTES ?

 
 
Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes,e jamais falte o óleo sobre tua cabeça. Eclesiastes 9;8
 
Neste versículo encontramos duas observações importantíssimas para as nossas vidas enquanto vivemos nesta terra; observações estas que, sendo praticadas por nós nos garantirão uma vida de paz, alegria e prosperidade.
 
Vestes alvas falam-nos de “pureza, santidade e retidão”. Enquanto que vestes sujas falam-nos de pecado, falta diante de Deus e iniquidade.
É bastante importante que andemos com as nossas vestes brancas nesta terra diante de Deus e também dos homens. Não estou falando de vestes materiais; mas sim das espirituais que recebemos do Senhor no dia e que o aceitamos com nosso único e suficiente Salvador e Senhor.

Você já viu uma noiva entrar de branco na Igreja? Se bem que isso não está mais acontecendo em muitos lugares... mas deixa pra lá. Como é o vestido dela? Branco e sem manchas, não é? Você já imaginou uma mancha no vestido de uma noiva, ainda que por menor que seja?

O óleo sobre a cabeça aponta para a direção do Espírito Santo na vida do crente – O apóstolo Paulo escrevendo aos romanos diz :Porque todos os que são guiados pelo o Espírito de Deus ,esses são filhos de Deus.Romanos 8;14
 
Quando e Espírito Santo nos unge com esse óleo, estamos capacitados a ouvir a sua voz em todas as decisões das nossas vidas. O crente que verdadeiramente é guiado pelo Espírito, ele não faz nada na sua vida sem pedir antes a sua direção.
 
Que em todo o tempo procuremos viver em santidade e cheio do Espirito!!!
 
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário