SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 01/04/2013 - DEUS NÃO TE PERDE DE VISTA!!!!



Filho, tenha sempre sabedoria e compreensão e nunca deixe que elas se afastem de você.Elas lhe darão vida, uma vida agradável e feliz.Você caminhará seguro e não tropeçará.Quando se deitar, não terá medo, e o seu sono será tranqüilo a noite inteira.Você não ficará preocupado com os desastres que caem de repente como uma tempestade sobre os maus.Pois o SENHOR Deus lhe dará segurança e nunca deixará você cair numa armadilha. Provérbios 3;21-26

As veses a gente se desperça,se afasta,não quer saber das coisas de Deus,mas uma vez que você é impactada pela glória de Deus,uma vez que você é marcado...não tem como correr Deus não te perde de vista.

As veses ele até permite que você  conheça o mal,más ele sempre,eu disse sempre cuidará de ti.Muita das vezes nós nos perdemos e é muito ruim quando vamos em um determinado lugar e ficamos perdido, as vezes não usarmos o GPS não sabemos aonde estamos e nós da uma sensação ruim.

E quando estamos perdidos, o GPS falha procuramos nos orientar por placas no meio do caminho, perguntamos por pessoas aonde nos encontramos. O que te orienta meu irmão é a palavra de Deus. E quando estiver perdido desorientando não sabendo o que fazer você pode perguntar ao Espirito Santo de Deus.

Ele nã vai te deixar perdido.O Senhor nos ama e tem o melhor preparado para nossas vidas...acredite!!!


TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!



Um comentário:

  1. "ADNA UMA MULHER GERAÇÃO ELEITA PELO SENHOR"
    "DEUS conheçe todas as tuas obras"
    Não importa o " tamanho" tudo aquilo que fizermos de coração pro SENHOR, Ele vê! Mesmo quando Davi estava sozinho pastoreando as ovelhas DEUS o via. Ninguem o aplaudiu por ter enfrentado ursos e leões ou pelo menos por seus belos cânticos!
    Mais DEUS assistia a Davi e DEUS se agradou dele!
    Mesmo que as tuas obras não estejam sendo aplaudidas por multidões.

    Deus se Inclina pra Você! como se inclinou Para Daví.
    Deus te abençoe! Adna por onde quer que andares...
    continue fazendo a diferença. Bjsss..

    Miss.Marlene Soares

    ResponderExcluir