SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 12/03/2013 - MEU PRIVILÉGIO !!!



Orai sem cessar  1Ts 5.17

Oração é comunicação com Deus...Orar é falar com Deus.

A oração é a maior prova para saber quem está em comunhão com Deus, mostrando também que uma pessoa possui uma fé verdadeira. Em seu ministério terreno Jesus dava muita importância à oração.

Devemos entender que oração é mais uma questão de prática do que de entendimento, pois é orando que se estabelece uma comunhão real com Deus, para que haja  um entendimento de seu propósito.

Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por sua vontade, seu reino.

A oração me aproxima do Senhor é atraves dela que consigo enxergar a sua perfeita e agradavel vontade..é através da oração que consigo conhece-lo,me traz uma intimidade maior com esse grande amigo Jesus.

Sei que nesse tempo louco e agitado as veses nos falta tempo pra tudo..mas devemos ter o nosso momento de conversar com Deus ..mesmo em tempos angustiosos até os mais corridos devemos zelar por esse privilégio. 

E devemos lembrar que :Muita  oração, muito poder.
Pouca  oração, pouco poder.
Nenhuma oração, nenhum poder.


Você já conversou com Jesus hoje?


TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário