SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MEDITAÇÃO DO DIA - 21/02/2013 - BRECHAS QUE LEVAM A DESTRUIÇÃO?


Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Não deis lugar ao diabo. Efésios 4;26-27
 
O que este texto diz que acontecerá se eu não controlar minha ira?Toda vez que minha ira me controla ela me faz pecar, abre brechas para o diabo em minha vida, e sem dúvida nenhuma, ele vai usar essas brechas para me destruir.
 
Nunca você se arrependeu amargamente por fazer algo movido pela ira descobrindo depois que o que você fez era coisa do diabo?
 
O fato de sermos crentes, não significa que estamos livres das investidas de satanás contra nós, e este é só um meio através do qual ele tenta isso mesmo, nos distanciar de Deus, e por duas boas razões - uma vez longe de Deus não teremos sua proteção e logo uma vez longe, sem a proteção do Senhor, estaremos mais sujeitos ao inclinar da carne para que satanás nos faça cavalos dele. Coisa que acontece muito mais do que você pensa. Aí se não fosse a grande e infindável Misericórdia do Senhor.
 
Em  I Tm. 2.8 diz: Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.
A ira produz contenda e a contenda interfere e atrapalha nossas orações. Estaremos vendo o quanto é perigoso uma vida perder a graça do Senhor por um descontrole de sua IRA? Por que darmos então lugar à carne?
 
Se alguma coisa nos incomoda ou nos ameaça, não tem jeito, ficaremos irados, mas Deus já nos deu os recursos que precisamos, através da palavra e do poder do Espírito Santo que produz domínio próprio em nós, para sermos vitoriosos contra a ira, não permitindo que ela nos controle e nos leve a pecar e trazer dor para nós e para aqueles que amamos.
 
Deixe o Senhor controlar seus atos sua vida!!!Deixe ELE transformar seu viver!!!
 
 
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário