SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 13/12/2012 - ABOMINÁVEL AO SENHOR!!!


Abominável é ao Senhor todo arrogante de coração; é evidente que não ficará impune." Provérbios. 16:5 

Arrogância, soberba, altivez, orgulho, são sentimentos que caracterizam a falta de humildade e de amor ao próximo. São características ruins e negativas de uma pessoa extremamente egoísta.

Muitos cristãos caem nesse erro quando se acham  mais santos e justos do que os outros. Isso leva a pessoa a se tornar arrogante e prepotente.

Não estou dizendo que a pessoa não deva se santificar. Pelo contrário. A pessoa tem que se afastar de todo pecado. "Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.1 Pedro. 1:16

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.Hebreus.12:14

O arrogante não cuidam de si próprio porque sempre se acha perfeito e não ver erros em si mesmo. E por se achar assim, olha os outros sempre com maus olhos, enxergando somente os erros e defeitos.

Quando a pessoa se acha melhor e mais santa que a outra e que seus atos são melhores, isso faz com que o seu coração se eleve, e com isso, ela acha que tem o direito de julgar todos os que não pensam da mesma forma e não fazem as mesmas coisas que ela. Quem age assim, se julga sempre melhor e superior às demais. E é assim que começa a queda espiritual. Ela fica tão cega espiritualmente que não consegue enxergar quando comete um erro. 

Estou falando da pessoa que se acha melhor e mais justa e santa do que as demais pessoas e se acha no direito de julgá-las e desprezá-las. Por mais justos que sejamos, não somos melhores que ninguém.

Nunca devemos nos esquecer que somos simples criaturas agraciadas por Deus. 


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário