SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 30/12/2012 - O QUE TEM TE LIMITADO A TOCAR EM DEUS?


Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada. Marcos 5: 28
 
No livro de Marcos 5:25-34 há a história de uma mulher que foi curada de uma hemorragia. Isso não aconteceu quando ela estava trancada em casa, se auto-oprimindo por causa de sua doença, mas ela foi em busca de sua cura.

Ao chegar onde Jesus estava, havia grande multidão, mas ela não desistiu de estar perto Dele. Deu a volta e conseguiu tocar em Seu manto: “tendo ouvido a fama de Jesus, vindo por trás dele, por entre a multidão, tocou-lhe a veste. Porque dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada” Marcos 5: 27-28.
 
Esta mulher foi além de suas limitações. Naqueles tempos o simples fato de estar menstruada era motivo de isolamento. Imagine no caso de uma hemorragia? E se descobrissem que ela estava entre as pessoas, mesmo doente? Ela não levou nada disso em consideração, somente queria sua cura, desejava estar ao menos um momento perto de Jesus.
 
A fé juntamente com a ousadia de ir além de suas limitações curou aquela mulher.
E você, quais são as limitações que impedem de conquistar suas bênçãos? Uma dor, a falta de dinheiro, um desentendimento com alguém?
 
Estar mais próximo de Deus só depende de você, de ir além de suas barreiras humanas, que muitas vezes têm origem em si mesmo. Deus está esperando que você O toque, mesmo com tantos problemas, tantos impedimentos.Ele é a solução, a cura e a salvação. Rompa com suas fronteiras e esteja mais na presença de Deus.
 
Sua cura só depende de você.
 
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário