SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 13/11/2012 - NÃO ABRA MÃO!!!

 
Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam,Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.Salmos 73:26
 
A natureza humana está debaixo de várias limitações sejam elas emocionais ,físicas..
 
Por isso, é natural que em alguns momentos da nossa vida ,nos sintamos igual ao escritor do Salmos acima:enfraquecidos,desanimados,cansados.
 
Más o Salmista não olha apenas para si,ele olha também para Deus e isso faz com que sua fé aumente,dizendo :Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.
 
Tem momentos que palavras,ações de outros nos levam a desanimar e até deixar de olhar que fomos escolhidos e que a promessas sobre nosas vidas
 
Tem momentos que ficamos aprisionados porque só conseguimos olhar para nossa fraqueza.
 
Devemos olhar para aquele que tudo pode por amor a nós.
 
ELE é a minha rocha e a minha salvação;é a minha defesa;não serei abalado.(Salmos 62;5-6) memorize esses Salmos e guarde no teu coração!!!
 
PORQUE O SENHOR É A TUA FORÇA PARA MOMENTOS MAIS COMPLEXOS DA VIDA!!!
 
 
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário