SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 10/10/2012 - DEUS QUE TUDO VER


SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Salmos 139:1-3


Não adianta pensarmos como crianças de que podemos fazer isso ou aquilo escondido dos olhos do Senhor.. pois agindo de tal forma apenas estaremos enganado a nós mesmos, logo que o Senhor é o Todo Poderoso, sabe das coisas antes mesmo que você fale, antes mesmo que você pense, porque Ele é Deus.

Nenhuma de suas atitudes pode surpreender a Deus, ainda que essas atitudes sejam contrárias ao desejo do seu coração de Deus.


Porém somos “agraciados” com o livre arbítrio, onde cada ser decide qual rumo dará a sua vida, se prefere as coisas boas ou as coisas ruins, se as que levam aos céus ou as que levam ao inferno.. e a palavra nos diz que no fim dos tempos cada um prestará contas a Deus daquilo que escolheu viver.

Deus nos avalia e sabe o que somos. Conhece nossas virtudes e deficiências, nossos pontos fortes e nossos pontos fracos. Conhece de um todo nosso caráter. A Bíblia diz que Ele "esquadrinha" a mente de todos nós e é o único que sabe realmente o que há nela.


Toda nossa vida é conhecida por Deus. Ele sabe o que acontece em cada momento dela, quando estamos em repouso ou em atividade. Sabe o que fazemos, como fazemos, onde fazemos, quando fazemos e por que fazemos. Lê nossos pensamentos e conhece nossas motivações, desejos e carências.


Amadoª não esqueça Deus está sempre perto de ti...Deus te ama e te conhece bem!!!


TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário