SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 24/09/2012 - NAS MÃOS DO OLEIRO !!!


“Como um vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, ele tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos” Jeremias 18:4


O Profeta Jeremias, inspirado por Deus, deixou-nos o remédio para nossos problemas, sejam quais forem, basta que nos deixemos “quebrar” e, o Senhor nos fará de novo, prontos para uma nova vida. É preciso crer para conhecer a vontade de Deus sobre cada um. Quando a ação do Espírito Santo se faz sobre nós, passamos a entender a soberana vontade do Senhor.

Nós somos o barro, Deus é o nosso oleiro, e muitas vezes, não estamos no centro da vontade do Senhor, saímos da vontade dele, e nos esquivamos da mão do oleiro, Deus está tentando colocar nós no centro da vontade dele, e nós nos esquivamos, não queremos está na vontade dele,saímos da vontade dele e como vaso nos quebramos, Deus vem com toda a sua misericórdia, e como oleiro nos coloca de novo no centro da sua vontade, no centro da roda e começa novamente a nos moldar.

Se você está na mão do oleiro, permaneça nele, não saia enquanto o seu vaso não for completamente moldado e passado pela fornalha, para que não venha se quebrar novamente.

O Oleiro quando vai fazer o vaso, dentro do seu coração ele já tem a visão de que forma ele vai deixar o vaso, só ele tem essa visão, enquanto o vaso está sendo moldado, não se sabe como vai ser só sabemos sua forma depois de pronto.

Deus quando nos escolhe ele já tem a visão de como seremos, de como ele vai nos usar, nós não sabemos como será, mas no coração de Deus já está tudo arquitetado.

Deus já planejou tudo na sua vida, permita que o que Ele planejou, venha acontecer, não impeça o agir de Deus na sua vida.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário