SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 21/09/2012 - DEUS IRÁ TE PROTEGER E TE COLOCARÁ EM LUGAR SEGURO!!!

Por:Jackelliny Assunção

Fica comigo,não temas,porque quem procurar a minha morte também procurará a tua,pois estarás salvo comigo.1 Samuel 22;23

Saul inconformado que Deus já havia ungido outro como mais novo rei de Israel,mesmo que não tenha ainda tomado por posse o trono.Decidiu perseguir Davi achando que ele tomaria seu reinado,procurando-o na intenção de acabar com sua vida.

O rei Saul começou a perseguir todos que estavam ao lado de Davi,inclusive indo atrás de Aimeleque.Então foi até a casa dos sacerdotes acreditando que eles havia saber noticia de Davi ou até mesmo abriga-lo por lá.Irado e sem sucesso na sua procura o rei Saul ordena uma matança geral ,ficando assim responsável por uma grande chacina,onde foram mortos 85 homens de Deus.
Porém um deles conseguiu se sair com vida,um jovem chamado Abiatar.E foi se refugia junto de Davi.

Haverá tempos sua vida em que pessoas vão querer matar seu ministério,vão querer destruir sua chamada.,vão querer tomar seu lugar,vã te perseguir,e perseguir os que estão a tua volta....mas esquece que que você é escolhido de Deus.

Mas uma coisa que move a mão de Deus em nosso  favor,que faz Deus se levantar de seu trono para suprir nossas necessidades,é um coração quebrantado a ELE.Um coração sincero diante dele,que  mesmo diante das adversidades,não se deixa influenciar por pessoas soberbas e incrédulas.

Costumo dizer que não podemos ouvir uma pessoa que não ouve Deus.

Assim como Abiatar..haverá um tempo em que você irá precisar da ajuda de alguém,de um homem de Deus ,uma mulher de Deus,haverá tempo em que você precisará das orações e de contar com ajuda de alguém.

Deus levantará pessoas amigas e amáveis que te estenderão a mão.

Deus irá colocar pessoas certas no momento certo em seu caminho ,e te colocará em bom lugar!!!

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário