SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

LIÇÃO DE VIDA


 
O que você TEM OFERECIDO? 
 
Um Dia, O Executivo De Uma Grande Empresa Contratou, Pelo Telefone, Um Jardineiro Autônomo Para Fazer A Manutenção Do Seu Jardim.
Chegando Em Casa, O Executivo Viu Que Estava Contratando Um Garoto De Apenas 15 Ou 16 Anos De Idade.
Contudo, Como Já Estava Contratado, Ele Pediu Para Que O Garoto Executasse O Serviço.
Quando Terminou, O Garoto Solicitou Ao Dono Da Casa Permissão Para Utilizar O Telefone E O Executivo Não Pôde Deixar De Ouvir A Conversa.
O Garoto Ligou Para Uma Mulher E Perguntou:
- A Senhora Está Precisando De Um Jardineiro?
- Não. Eu Já Tenho Um", Foi A Resposta.
- Mas, Além De Aparar A Grama, Frisou O Garoto, Eu Também Tiro O Lixo.
Nada Demais, Retrucou A Senhora, Do Outro Lado Da Linha.
O Meu Jardineiro Também Faz Isso.
O Garoto Insistiu:
- Eu Limpo E Lubrifico Todas As Ferramentas No Final Do Serviço.
- O Meu Jardineiro Também, Tornou A Falar A Senhora.
- Eu Faço A Programação De Atendimento, O Mais Rápido Possível.
- Bom, O Meu Jardineiro Também Me Atende Prontamente. Nunca Me Deixa Esperando. Nunca Se Atrasa.
Numa Última Tentativa, O Menino Arriscou:
- O Meu Preço É Um Dos Melhores.
- Não, Disse Firme A Voz Ao Telefone.
Muito Obrigada! O Preço Do Meu Jardineiro Também É Muito Bom.
Desligado O Telefone, O Executivo Disse Ao Jardineiro:
- Meu Rapaz, Você Perdeu Um Cliente.
- Claro Que Não", Respondeu Rápido.
- Eu Sou O Jardineiro Dela. Fiz Isto Apenas Para Medir O Quanto Ela Estava Satisfeita Comigo...
Em Se Falando Do Jardim Das Afeições, Quantos De Nós Teríamos A Coragem De Fazer A Pesquisa Deste Jardineiro?
E, Se Fizéssemos, Qual Seria O Resultado?
Será Que Alcançaríamos O Grau De Satisfação Da Cliente Do Pequeno Jardineiro?
Será Que Temos, Sempre Em Tempo Oportuno E Preciso, Aparado As Arestas Dos Azedumes
E Dos Pequenos Mal-Entendidos?
Estamos Permitindo Que Se Acumule O Lixo Das Mágoas E Da Indiferença Nos Canteiros Onde Deveriam Se Concentrar As Flores Da Afeição Mais Pura?
Temos Lubrificado, Diariamente, As Ferramentas Da Gentileza, Da Simpatia Entre Os Nossos Amores, Atendendo As Suas Necessidades E Carências, Com Presteza?
E, Por Fim, Qual Tem Sido O Nosso Preço? Temos Usado Chantagem Ou, Como O Jardineiro Sábio,
Cuidamos Das Mudinhas Das Afeições Com Carinho E As Deixamos Florescer, Sem Sufocá-Las?
O Amor Floresce Nos Pequenos Detalhes. Como Gotas De Chuva Que Umedecem O Solo Ou Como O Sol Abundante Que Se Faz Generoso, Distribuindo Seu Calor.
A Gentileza, A Simpatia, O Respeito São Detalhes De Suma Importância Para Que A Florescência Do Amor Seja Plena E Frutifique Em Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário