SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 10/08/2012

MAIS UMA CHANCE?


Não retires de mim teu Espírito Santo.Salmos 51;11

Esse Salmo foi escrito em um momento de desespero do rei Davi.,onde ele confessa um ato de adultério,sendo ele uma das principais personagens.

Davi se depara com uma situação conflitante.Um homem segundo o coração de Deus,caiu em pecado!!!!Uma terrível aflição de alma lhe sobreveio,onde chegou a declarar :Não retires de mim teu Espírito... 

Davi estava dizendo:Senhor pequei sim,confesso...más não tira teu  Espirito,pode tirar tudo,fortuna,reinado,estatos de rei,família...,tudo Senhor,más não tira o essencial da minha vida.

Ao lermos esse Salmos sentimos a pertubação de Davi só em pensar que tal coisa poderia acontecer.
Acredito que passou um filme em sua mente lembrando da triste história do rei Saul.Um homem que viveu
seus últimos longos anos de vida sem a presença de Deus,e foi responsável por um dos principais reinado falido e caótico que Israel viveu.

Davi sabia que sua vitórias estava na presença de Deus na sua vida.

Quantos hoje vive afogados no seu ego,em seus pecados obscuros,e nem percebe que o Espírito Santo já se ausentou dele.

Hoje vivemos em um mundo que tudo é muito natural,tudo pode,mas não devemos esquecer jamais do versículo que se encontra em Hebreus 12;14: Sem santidade não veremos a Deus.

Concluo... amadoª ao ler esse Salmo 51 que devemos pedir:Senhor me dá mais uma chance.Quero,preciso recomeçar!!!
Um homem sem a presença de Deus faz coisas horrendas e absurdas só para preencher seu ego.Toma decisões,tem atitudes que entristece o Senhor.Se torna independente e já nem ouve a doce voz do Espírito Santo. 

Se até agora você vivido em pecado..se arrependa.Se rasgue na presença do Senhor,viva em santidade,reveja seus conceitos,atitudes,se arrependa do pecado..aquele que ninguém vê,mas o Senhor contempla.

Diga ao Senhor:Eu não sou nada,se tu não estiver comigo,nada Senhor.
Eu não sei caminhar se tu não me direcionar...eu tropeço e me machuco.
Eu sou dependente de ti,eu necessito de ti.
Eu quero matar minha carne e ser cheio do teu Espirito.
Convide o Espírito Santo pra inundar teu ser,pra que possa enchergar a vontade do Senhor para tua vida.

CHORE,GRITE,SE HUMILHE,CLAME,PEÇA PERDÃO.
O SENHOR TE DARÁ MAIS UMA CHANCE!!!!

UMA MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário