SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 30/07/2012

SURPRESA NO TRAJETO?


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:8-9

“Os meus pensamentos não são os seus pensamentos. Os meus caminhos estão tão acima do seus caminhos, quanto o céus está acima da terra”.

Com essa frase da bíblia Jesus nos mostra o quanto somos pequenos diante da sabedoria dele, nos dizendo que não sabemos qual é o nosso futuro quando nos deixamos nas mãos dele. Por mais inteligente que uma pessoa seja, ela é incapaz de saber os planos de Deus para ela.

Do mesmo jeito acontece quando pedimos a Deus que tome conta de nossas vidas.

Nossas especulações passam longe e não entendemos nada do que está acontecendo, ou porque algo de ruim está nos afligindo.

O Senhor está sempre a frente do que pedimos ou imaginamos..trilhamos caminhos,fazemos planos que muita das veses somos surpreendidos durante o percursso com "A SURPRESA DE DEUS"  para nossas vidas.

Em Gêneses 22;2 Deus fala a Abraão dizendo: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.
Que situação!!!


Mas em obediência e mantendo sua fé,Abraão faz tudo quanto o Senhor lhe pediu..mas durante o percursso,surge uma surpresa... O Senhor lhe envia um anjo....Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho.Gêneses 22;12.

O processo que passa agora serve para ser aprovado diante de Deus. Creia amado que ELE tem planos pra você que te surpreenderá.
O homem pensa que acabou?

Apenas começou...
Porque o Senhor diz: insóndaveis são meus pensamentos pra você.

ELE chega pra te surpreender.

TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário