SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 27/07/2012

O QUE FAZER?


Porque aquilo que temo me sobrevêm, e o que receio me acontece. Jó 3.25

O medo é um inimigo cruel do cristão. Temos medo de perder pessoas queridas, medo do desemprego, medo que a violência que assola a nossa sociedade atinja nossos filhos, enfim, são muitos os motivos que nos tiram a paz.

O que Jó temia, aconteceu a ele. Algumas vezes Deus permite, outras vezes é o diabo que, conhecendo nossos medos, vem nos afligir. Em outras vezes ainda somos nós mesmos que, inconscientemente, proporcionamos situações que tememos porque aquilo não nos sai da cabeça.

Não é segredo para nós o relatório que Deus faz ao nosso inimigo sobre a fidelidade de Jó (Jó 1:8 (Disse o Senhor a Satanás: Notou porventura o meu servo Jó, que ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, que teme a Deus e se desvia do mal? ) , e na verdade Jó era fiel e dava bom testemunho. Mas no seu desabafo em Jó 3:25-26, ele nos da a idéia da ação da arma secreta do nosso inimigo : O MEDO INTERNO,Jó tinha raízes de medo.

TUDO QUE EU RECEAVA ME ACONTECEU
TUDO QUE EU TEMIA ME SOBREVEIO


O que atribulava Jó, como ele mesmo atesta no Cap. 3.26, é sem sombra de dúvida o medo.
 As veses nos deparamos com o pavor, assombro, calafrios, medo de morrer, de sofrer, de perder, de empobrecer, medo que aconteça alguma coisa ruim.E bem por ai que está alojado a arma mortal do inmigo.

O que tem te causado MEDO?

A palavra do Senhor nos ensina a vencer o medo.“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Fp 4:6-8
A oração é o nosso refúgio quando sentimos medo e a fé deve ser exercitada nesses momentos a fim de nos sentirmos fortalecidos e confiantes. E os temores que rodeiam os nossos pensamentos devem ser trocados.


Ore,clame ,chore,louve.....
Vença o medo,confiando que o Senhor é fiel para te proteger,guardar e sustentar.ELE te ama!!!

TEHHA UM MARAVILHOSO DIA!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário