SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 25/07/2012

 
NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR!!!!

Rute, a moabita, disse a Noêmi: Deixa-me ir ao campo a apanhar espigas atrás daquele a cujos olhos eu achar graça. E ela lhe respondeu: Vai, minha filha. Rute 2;2


O versículo 2 do capítulo 2 do livro em questão mostramos excelentes virtudes na vida de Rute. O texto nos diz: Um dia Rute disse a Noemi: - Deixe que eu vá até as plantações para catar as espigas que ficam caídas no chão. Talvez algum trabalhador me deixe ir atrás dele, catando as espigas que forem caindo. Aqui, observamos uma mulher de iniciativa. Tanto Rute quanto Noemi, sua sogra, haviam perdido os seus cônjuges.
Contudo, ela não se deixou abater pelo desânimo da perda, da morte, do desconforto, da pobreza e nem pela estranheza do lugar e das pessoas. Pelo contrário, Rute decidiu “arregaçar as mangas” e partir para a luta! O ânimo é um excelente remédio para o recomeço.
 
Rute, por pura lealdade, recomeçou da forma certa e, com isto, sua vida foi mudada para muito melhor.
A vida é mesmo assim, por vezes é preciso uma mudança, apagar tudo e recomeçar. É tão simples! Na verdade, não é assim tão simples apagar os momentos, os pensamentos, os sentimentos, as palavras, os risos, as lágrimas, enfim...as emoções que nos vão construindo ao longo desta caminhada. Sim, na realidade isto não é uma tarefa assim tão simples .
Todas as nossas memórias nos fazem falta, as boas e as más. As más para nos mostrarem como fomos fortes e ultrapassámos o que parecia impossível; as boas para nos mostrarem que já fomos felizes e por isso, somos capazes de voltar a sê-lo.
Por outras palavras, as memórias ensinam-nos que não podemos apagar nem mudar o passado, mas podemos aprender com ele e por isso não cometer os mesmos erros. Portanto...são essas memórias que nos permitem recomeçar, mais sábios e mais fortes.
Se aproxime de Deus,renove suas forças e recomece.... 
É tempo para recomeçar!!!!
TENHA UM MARAVILHOSO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário