SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 06/06/2012

CONVITE DE HONRA!!!
 
Então lhe disse Davi: Não temas, porque de certo usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai; e tu sempre comerás pão a minha mesa.2 samuel 9;7

Davi faz uma aliança com seu amigo Jonatas.
Tempos depois (registrados em 2 Samuel 9) nós o encontramos pensando sobre essa aliança. Ele começa perguntando às pessoas de sua corte: Resta ainda, porventura, alguém da casa de Saul, para que eu use de bondade para com ele, por amor de Jônatas ?”Davi pergunta: – Resta alguém? – e este conselheiro responde: – Sim, mas é aleijado,seu nome é Mefibosete e mora em Lodebar.Terra do esquecimento.Então o rei Davi  manda busca-lo.

Não sei como você se encontar agora.Se se sente só, esquecido,humilhado,ninguém te dar crédito?Todos viraram as costas e você se sente desanimado?Tentaram quebrar suas pernas com palavras que te deixaram triste?Ninguém acredita no seu ministério?
A história muda pra você.O Rei manda busca-lo.

QUE SURPRESA!!!Então lhe disse Davi: Não temas, porque de certo usarei contigo de benevolência ...em outra palavras,vou cuidar de você Mefibosete.
...e te restituirei...vou te devolver tudo que é seu por direito,viu Mefibosete?e mais, tu sempre comerás pão a minha mesa.

Até agora sua vida tem sido de desiluções?
E agora?A roda gigante ,rodou te deixando no alto.O Senhor entra com restituição e restauração na sua história.
E como diz o trecho de um louvor: Eu vou me assentar a mesa do Rei!Eu vou comer na mesa do Rei!E todos que me humilharam vão me ver ali e vão ter que saber que eu fui convidado sim..

O Senhor tem honra pra você!!! 



TENHA UM MARAVILHOSO DIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário