SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

MEDITAÇÃO DO DIA - 22/05/2012

 NÃO QUESTIONE!!!!


 Respondeu Jesus e disse-lhe:O que faço,não o sabes,agora,mas tu saberás depois. João13;7

Tem coisas que vivemos agora ,no momento mais não conseguimos compreender.
E na lógica humana e na nossa inocência queremos até questionar ou ensinar o Senhor. 

Pedro questionou,pelo o fato de Jesus querer lavar seus pés.Imagina Jesus querer lavar meus pés?Jamais...
E de resposta ouviu o versículo escrito acima.

 Pedro se eu não lavar teus pés não terás parte comigo...que ensinamento espetacular de Jesus,se fez pequeno,para honrar quem de fato era pequeno perante ele.Deu um tremendo exemplo de humildade a Pedro e nos deixou um também.
   Por quantas veses o Senhor quer nos ensinar ,nos conduzir, por um caminho,uma situação,más por ele ser absurdo aos nossos olhos ,não queremos ir ou fazer?

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Isaías 55;8.Não sabemos nem o que queremos de fato,uma hora eu quero preto outra hora eu quero branco,vivemos em dúvidas do que será melhor para nossas vidas.Más o Senhor é firme e sabe o que é bom para cada um de nós.

Aprendamos com o Senhor.
Por mais que seja incompreensivel opara nós,devemos acreditar que o Senhor sabe de todas as coisas e que sempre terá o melhor.

Deixe o Senhor te guiar amado(ª),ainda que pelo o caminho que tenha que passar exista pedregais e espinhos.

Não pergunte o porque ,ele te mostrará o pra quê!!!!Só confie!!! 


 
BOM DIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário