SEJAM BEM VINDOS !!!

Uma imensa honra de receber sua visita.

Aqui você visualiza a obra que o Senhor nos confiou.

Com intuito de abençoar ,renovar ,restaurar e edificar vidas com a poderosa palavra do Senhor!


A paz do Senhor!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DECISÕES DECIDEM DESTINOS

                                                (extraido do Blog do Patrão)


Na Coréia do sul,havia um pai que era pescador e viúvo e apesar de não ter mãe criava o seu filho com muito carinho e dedicação.
Certo dia,o filho daquele pescador pediu ao pai para ir com ele no seu trabalho um dia pra ele ver como é que era lá,e o pai deixou,porém o filho queria muito que o seu melhor amigo fosse,e o pai também deixou.
Chegando lá,aqueles três rapazes não saberiam que teriam que enfrentar uma forte tempestade,e que tempos depois a canoa ia afundar e todos cairiam no mar.
O pai subiu logo na canoa e com toda a sua experiência no mar pegou uma corda para jogar,mas o pior de tudo era que naquela canoa só tinha uma corda e naquela ocasião tinha duas crianças que estavam prestes a morrerem afogadas e então o pai jogou aquela corda.
Você se engana ao pensar que o pai jogou acorda para o filho,mas sim,jogou a corda para aquele melhor amigo do seu filho e em lágrimas puxou a corda para a canoa e viu o seu filho que estava ao lado morrer.
Porém,tanto o pai como o filho dessa história eram evangélicos e aquele melhor amigo não era evangélico,mas o pai sabia que o seu filho já estava salvo e aquele melhor amigo,não.Então,aquele pai salvou a vida do melhor amigo do seu filho. Hoje em dia,aquele melhor amigo se converteu ao evangelho e é um dos pastores mais respeitados da Coréia do sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário